E ai, é hora de acordar?



Sabe quando alguém aparece em sua vida e junto com esse alguém vem um sentimento profundo de valorização, de felicidade, de amor?
É quando você se acha o último biscoito do pacote e lembra novamente que é alguém ...digamos ...interessante .. Você se sente amada, se sente linda, se sente feliz , ou melhor acha que vai sempre ser feliz ...
São promessas para o amanhã e você nunca espera que essa pessoa te decepcione ou que essas promessas não sejam concretizadas ...
Na verdade te toma um sentimento de entrega e posse. Você é dele e ele é teu ...
É bem ai que nascem as ilusões e seguido dela as decepções pq certamente você não sabe mais dele do que aquilo que ele fala, e o que ele fala transforma-se em música suave para os seus ouvidos. E não é assim a paixão? Um conjunto de meras ilusões criadas e cultivadas dia após dia? Uma quimera?!?
As ilusões se desfazem no momento exato em que acordamos, mas não é um acordar de culpar o outro é um acordar de sacudir a si mesma e dizer:
- Como eu sou estúpida!
- Como eu pude acreditar em um sonho?
E você acorda, não linda e bela como saindo de seu sono de beleza, mas descabelada como quem sai de um labirinto criando pela própria mente.
Se você se sente assim, acho que é hora de acordar...
Maioria das vezes nos apaixonamos por aquilo que criamos, e custamos a enxergar um palmo a frente do nariz... Não pq não enxerguemos realmente, mas pq não queremos mesmo enxergar.
Os sinais estão logo a diante, mas o ser humano aprendeu a amar ilusões, por isso é tão mais fácil esbarrarmos em pessoas falsas e nos apaixonarmos por elas. Elas oferecem uma falsa perspectiva de futuro, nos fornece uma falsa imagem de nós mesmos e não raro descobrimos que não amam além delas mesmas... Mas não as culpe, não as culpe... Elas não são culpadas... Sempre somos nós que alimentamos ilusões e nos apaixonamos pelos padrões pré definidos de perfeição que criamos nesse labirinto que é nossa mente.

E ai, é hora de acordar?

Por Gi Barbosa Carvalho

Que tal sugerir a frase que gostaria de ver em forma de recadinho?
Basta deixar sua frase em forma de comentário em qualquer nesta postagens que terei o maior prazer em elaborar um selinho ou recadinho bem bacana
Beijokas Gi

Postar um comentário

Que tal sugerir a frase que gostaria de ver em forma de recadinho?
Basta deixar sua frase em forma de comentário em qualquer nesta postagens que terei o maior prazer em elaborar um selinho ou recadinho bem bacana
Beijokas Gi

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem