Selinho de Incentivo pra Facebook

Minhas filha vive dizendo que não entende de onde vem meu gosto por música clássica. Eu em parte atribuo ao bom gosto de meu padrasto, em parte acredito ser coisa de alma mesmo.
As vezes eles ficam doidos aqui em casa pq eu passo o dia ouvindo Andrea Boccelli e instrumentais ...
Em fim é um gosto meio peculiar pra alguém que mora na ponta do sertão nordestino, mas são melodias que tocam a alma como ( Dare To Live) que muitas vezes me inspiram e me trazem um que de reflexão à vida agitada.
A frase do selinho acima é parte da tradução dessa música em que Laura Pausini e Andrea Boccelli fizeram um dueto incrível eq ue embalou minha manhã e parte de minha tarde ...
Perfeita melodia, perfeita letra , maravilhosa tradução ... Atreva -se a viver buscando aqueles que você ama.
E há alguma forma de não ser feliz quando simpelesmente se atreve a viver sem medo de amar?
Eu não conheço outro modo de ser feliz.

Que tal sugerir a frase que gostaria de ver em forma de recadinho?
Basta deixar sua frase em forma de comentário em qualquer nesta postagens que terei o maior prazer em elaborar um selinho ou recadinho bem bacana
Beijokas Gi

Postar um comentário

Que tal sugerir a frase que gostaria de ver em forma de recadinho?
Basta deixar sua frase em forma de comentário em qualquer nesta postagens que terei o maior prazer em elaborar um selinho ou recadinho bem bacana
Beijokas Gi

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem