La Voce Del Silenzio Andrea Boccellli (tradução)

Hoje como as vezes faço trago uma tradução de Andrea Boccelli para os românticos de Plantão apaixonados por boa Música.
Abaixo da tradução o vídeo pra que você possa ouvir mais esse sucesso maravilhoso em um dos maiores cantores da atualidade.
A VOZ DO SILÊNCIO
Queria estar um pouco só para pensar e tu o sabes,e ouvi no silêncio uma voz dentro de mim,e voltam a viver demais coisasque achava já mortas.
E quem tanto amei do mar do silêncio volta como uma onda nos meus olhos. E aquilo que me falta no mar do silêncio me falta sabes, muito mais.
Existem coisas num silêncio que não esperava nunca,queria uma voz e  de improviso reparo que o silêncio tem o rosto das coisas que perdi.
E eu te sinto amor te sinto no meu coração,estás retomando o lugar que tu não havias perdido nunca que não havias perdido nunca que não havias perdido nunca.
E aquilo que me faltano mar do silÊncio me falta sabes, muito mais.
Existem coisas num silêncio que não esperava nunca,queria uma voz e de improviso reparo que o silêncio tem o rosto das coisas que perdi.
E eu te sinto amor te sinto no meu coração,estás retomando o lugar que tu não havias perdido nunca que não havias perdido nuncaque não havias perdido nunca
Tradução Vagalume




2 comentários:

Que tal sugerir a frase que gostaria de ver em forma de recadinho?
Basta deixar sua frase em forma de comentário em qualquer nesta postagens que terei o maior prazer em elaborar um selinho ou recadinho bem bacana
Beijokas Gi

Deixe seu comentário e sua sugestão de frase para recadinhos.... Beijokinhas!